Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
japa
Membro
japa


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : AA Só nu MUuu

Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau ! Empty
MensagemAssunto: Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau !   Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau ! Icon_minipostedSex Nov 28, 2008 1:06 pm

Playes podi fazer eventu mesmo que os itens Seja Dele? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
GM<Mingau>
Membro
GM<Mingau>


Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 32
Localização : Forum...

Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau !   Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau ! Icon_minipostedSex Nov 28, 2008 1:11 pm

Sim mais se Ouver alguma Reclamação q Fulano fez eveto e nao entrego o Item iremos tomar Devidas Providencias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-venon.com.br
japa
Membro
japa


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : AA Só nu MUuu

Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau !   Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau ! Icon_minipostedSex Nov 28, 2008 1:15 pm

ok


Up afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau !   Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau ! Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jah que nau tem opção Duvidas Vo fala aki mesmo Só me respondi Sim ou nau !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» estou com duas duvidas akie !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Resolvidos-
Ir para: